#MomentoSummit 2022
Alexandre
Fiacadore
EMPRESA:
Fapuga
CARGO:
Gerente administrativo
*Carreira desenvolvida na Área Administrativa com sólida vivência na gestão de negócios, comercial, administrativa, pessoas e equipes, resolução de problemas e desenvolvimento de diretrizes visando melhorias nos resultados e no planejamento estratégico do negócio. *Expertise em análises de indicadores, controle administrativo, na formação de pessoas, desenvolvimento de processos e redução de custos. *Facilidade para estabelecer e manter bons relacionamentos, em gestão de conflitos, interagindo com áreas para alinhamento de processos na busca de melhores resultados *Liderança de importantes reestruturações de processos e áreas, na busca de melhorias de serviços, redução de custos e eficiência. *Atuação como Docente, coordenação de ensino, orientação de alunos, elaboração de atividades interdisciplinares, implementação de projetos educacionais e pedagógicos, contribuindo para melhorias na qualidade dos processos de ensino e aprendizagem. *Planejamento e acompanhamento das atividades pertinentes a Coordenação Pedagógica, dando feedbacks, definindo e padronizando os processos. *Elaboração e aplicação de treinamentos e atividades de capacitação da equipe docente com destacada habilidade na gestão de pessoas. *Visão sistêmica tendo comprometimento com prazos, práticas, controle de processos operacionais do departamento administrativo através do desenvolvimento e motivação de grupos de trabalho, fortalecendo a parceria e o engajamento. *Experiência com a Área Financeira atuando no contas a pagar, conciliação bancária, emissão de boletos, baixa de pagamentos, contato com fornecedores e clientes e elaboração de relatórios financeiros.
Veja a experiência do Summit 2022
Compartilhe suas memórias com a gente
Gostou do meu momento RD Summit.
Fale comigo
Tem alguma pergunta?
Conheça o método que faz a galera pensar
"qual hack esse povo usa?"
O universo empresarial está passando por uma revolução no modo em que trabalhamos com dados e experiências dos consumidores. Com o crescente foco em Customer Experience, é previsto que, num futuro próximo, a experiência do consumidor será considerada como o diferenciador-chave das marcas, superando os fatores preço e produto.
Os clientes de hoje não querem apenas aplicativos que funcionem; eles querem economizar tempo, sugestões de uso que se ajustem aos seus interesses e preferências, precisam sentir sua individualidade e que o produto ou empresa utilizado fale diretamente com ele e às suas necessidades e, sobretudo, que todas essas coisas aconteçam de forma cativante e envolvente.
Entender o cenário e as metas de cada empresa e traduzir isso em soluções é a missão do time da BW8, que trabalha integrando times de desenvolvimento, criação, mídia e vendas. Transformando insights em soluções inovadoras.
Desenvolvido por

Ferramenta de automação

Plataforma
